POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO BIOLUTION COMERCIALIZACAO DE PRODUTOS SANEANTES LTDA
Um dos pilares de funcionamento da BIOLUTION COMERCIALIZACAO DE PRODUTOS SANEANTES LTDA é a garantia de satisfação do cliente. Pensando nisso, nós confeccionamos uma Política de Trocas e Devolução que garante ao consumidor uma maneira simples e clara de como: (1) trocar de produto; (2) realizar a devolução do produto e (3) solicitar restituição.
Motivos aceitos para devolver ou trocar um produto BIOLUTION COMERCIALIZACAO DE PRODUTOS SANEANTES LTDA:
Insatisfação com o produto:
A BIOLUTION COMERCIALIZACAO DE PRODUTOS SANEANTES LTDA preza pela satisfação dos seus clientes, desde a qualidade dos seus produtos até o atendimento dos seus clientes. Portanto, se você já recebeu o seu produto e não está satisfeito, é possível que você faça a solicitação de devolução ou troca.
Nestes casos, nós disponibilizamos aos clientes a possibilidade de restituição do valor pago mediante a devolução do produto.
Direito de Arrependimento:
Na possibilidade de arrependimento da compra, se realizada fora do estabelecimento comercial da BIOLUTION COMERCIALIZACAO DE PRODUTOS SANEANTES LTDA, você deverá solicitar o reembolso do valor despendido dentro do prazo de máximo de 7 (sete) dias corridos – art. 49 do Código de Defesa do Consumidor – contados a partir do momento da compra.
O processo de troca deve ser realizado por meio de contato com a nossa central de suporte, conforme dados localizados no rodapé da página.
Defeitos no produto recebido:
Na possibilidade de haver um defeito de fabricação de fácil constatação, você deverá solicitar a troca do produto recebido por outro de mesmo modelo dentro do prazo máximo de 90 (noventa) dias corridos – art. 26, inciso II do Código de Defesa do Consumidor – contados a partir do recebimento do produto.
Em se tratando de defeito de fabricação oculto, a partir do momento da constatação você deverá solicitar a troca do produto recebido por outro do mesmo modelo dentro do prazo máximo de 90 (noventa) dias corridos – art. 26, inciso II, §3º do Código de Defesa do Consumidor.
O processo de troca deve ser realizado por meio de contato com a nossa central de suporte.
Avarias no produto ou embalagem violada:
O manuseio dos produtos BIOLUTION COMERCIALIZACAO DE PRODUTOS SANEANTES LTDA é feito com a preservação da qualidade em primeiro lugar. Se na entrega do produto houver qualquer avaria aparente ou a embalagem demonstrar sinais de ter sido violada, você deve recusar o recebimento durante a entrega do produto e informar a nossa central de atendimento.
Caso o recebimento do produto seja realizado por meio de terceiros como porteiro(a), empregado(a), recepcionista ou afins, ele(a) deve ser apto a averiguar as condições do produto e propriamente recusar o recebimento na possibilidade de avarias ou problemas.
Tendo sido o recebimento efetivado por terceiros, entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos auxiliá-lo(a) com a possibilidade de troca ou devolução do produto, se cabível.
(1) DAS TROCAS E DEVOLUÇÕES:
A BIOLUTION COMERCIALIZACAO DE PRODUTOS SANEANTES LTDA disponibiliza meios para que você possa sempre se sentir satisfeito com o nosso atendimento, portanto, nos casos em que seja possível a troca do produto por outro do nosso site.
Tendo sido averiguado a possibilidade de troca de produto por outro – por meio de contato com a nossa central de atendimento -, nós possuímos as seguintes maneiras de trocas:
● Troca de produto: A possibilidade de troca do produto recebido por outro por outro de mesmo modelo, com, no caso de peças de vestuário, a possibilidade de troca de tamanho do produto.
(2) DAS DEVOLUÇÕES:
Em não se tratando de vícios do produto, a devolução dos produtos vendidos pela BIOLUTION COMERCIALIZACAO DE PRODUTOS SANEANTES LTDA deve ser feita dentro do prazo de 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto, mediante a apresentação do comprovante de pagamento. Para que isso aconteça, o produto deve estar na sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens acessórios recebidos.
Em caso de devolução do produto, você poderá solicitar outro produto do mesmo modelo.
Para dar prosseguimento com a devolução do produto, você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento para que nós possamos auxiliá-lo(a) com a devolução do produto.
A devolução dos produtos pode ser feita pelos seguintes meios:
● Recusa no ato da entrega:
No ato da entrega do pedido solicitado, por favor, informe ao transportador o motivo da recusa. Dessa forma, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição.
É de extrema importância a comunicação da recusa à nossa central de atendimento imediatamente após o seu feitio para que possamos lhe auxiliar o mais rápido possível.
● Postagem do produto:
Após você solicitar a devolução de um produto já recebido à nossa central de atendimento, você receberá um e-mail da nossa equipe com um código de postagem dos Correios. Basta levar o produto até a agência mais próxima – não esquecendo que ele deve ser devolvido em sua embalagem original e todos os itens acessórios (recusaremos a devolução de produtos que não sigam essas diretrizes).
● Coleta via transportador:
Após você solicitar a devolução de um produto já recebido à nossa central de atendimento, um transportador irá até o endereço de entrega disponibilizado durante o horário comercial para recebê-lo. Após a entrega do produto, haverá o prazo para a chegada deste ao nosso centro de distribuição.
Todas as opções acima estão sujeitas a variações de datas de recebimento, pois, o CEP e a região de entrega/coleta do produto, podem afetar o processamento do reembolso do valor pago.
(3) DOS MEIOS DE RESTITUIÇÃO:
A BIOLUTION COMERCIALIZACAO DE PRODUTOS SANEANTES LTDA possui diferentes meios de garantir a restituição dos valores pagos por você, sendo esses:
● Estorno em Cartão:
Opção exclusiva para compras realizadas por meio de cartão de crédito.
O prazo do estorno será ditado pelas regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas por meio da data de vencimento da sua fatura.
● Reembolso em Conta Corrente:
Para compras realizadas por meio de boleto, o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (mesmo CPF).
O prazo do reembolso dependerá da precisão dos dados apresentados à nossa central de atendimento. Caso o cliente não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido a uma agência do banco pagbank, podendo o solicitante do reembolso realizar o saque do valor após a confirmação do estorno.
A restituição só será processada após a liberação da devolução do valor pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto no nosso centro de distribuição.
Se as condições para a devolução não forem atendidas, a liberação da restituição será negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.