Limpeza e inovação: os lançamentos da Onda Eco durante a Naturaltech

Onda eco -

A busca por produtos sustentáveis que prezam pelo cuidado da saúde e pela preservação ambiental, tem sido um fator decisivo na hora de efetuar as compras. Com isso, a Naturaltech – a maior feira de produtos naturais de toda a América Latina, deste ano serviu de incentivo e start para apresentar inúmeros lançamentos e novidades no quesito saúde e sustentabilidade.

Pensando em associar limpeza, saúde e cuidado com o planeta, a Onda Eco tem investido cada vez mais em tecnologia para trazer ao mercado produtos concentrados e eficientes a valores acessíveis para que limpar a casa não signifique sujar o planeta. Com um consciente portfólio para limpeza e higiene de produtos feitos à base de plantas, sem nenhum componente tóxico, em embalagens de plásticos retirados e reciclados dos oceanos, agora também conta com a Onda Eco Linha Pet. O lançamento aconteceu na feira, com espaço para demonstração com os queridinhos da Onda e também com as novidades da marca.

De acordo com Stefania Bonetti, fundadora e CEO da Onda Eco, a empresa quer ir mais longe no cuidado com a saúde dos bichinhos e, além de já trabalhar a solução da limpeza, deseja proporcionar o cuidado e higiene para os pets. “A nova linha é resultado de valores da marca, como o amor pelos bichinhos, o cuidado com a saúde de toda a família e a proteção do planeta. Em termos de produto, apesar de entrarmos em um novo segmento de cosméticos pet, a essência Onda Eco também se faz presente: somos veganos, hipoalergênicos, livres de crueldade animal e é um produto à base de plantas que agrega funcionalidade a partir de extratos vegetais e óleos essenciais. Estudamos ao longo de um ano todo como poderíamos criar e desenvolver produtos ecológicos eficientes, cheirosos e super seguros para a hora do banho de cachorros e gatos. Para nós, é muito importante participarmos de uma feira tão importante e grande como a Naturaltech, e termos a chance de mostrar esses produtos”, diz.

Um dos produtos de lançamento é o shampoo para cães e gatos, que contém extrato de alecrim, hipoalergênico, pH balanceado, sem álcool e parabenos e oferece pêlos mais saudáveis e com mais brilho. Outro produto lançado é o condicionador para cães e gatos, que conta com óleo de coco, pH balanceado, hipoalergênico, sem álcool e parabenos, oferecendo aos pets pêlos mais hidratados e macios.

 

Estande inovador: Azulejos de plástico na Naturaltech

Sustentabilidade e inovação foram os pontos fortes da Onda Eco durante a feira. Além dos produtos, o estande para a edição foi desenvolvido em parceria com a Rato Design Circular, Upcycle de embalagens plásticas em Design e Arquitetura com impacto positivo social e ambiental, com azulejos de plásticos. O desenvolvimento dos ladrilhos recuperou 170 Kg de plástico reciclado.

 

Uniformes sustentáveis
Como mais uma das inovações da marca, as roupas da equipe foram criadas em parceria com a Uma X, linha eco-responsável e genderless da UMA, usando o Lyocell, uma fibra natural, biodegradável e compostável, e o Hemp Denim, um tecido produzido com fibra de cânhamo que requer menos água e menos terra em sua plantação. São peças duráveis, respiráveis, antibacterianas, biodegradáveis e hipoalergênicas.
“Quando pensamos na feira, a ideia é levar a sustentabilidade em todos os aspectos e é claro que nossos uniformes não poderiam ficar de fora. Na moda, fez sentido unir nossos propósitos e trazer algo que fosse coerente, inovador e responsável. Fico muito feliz de poder trabalhar com marcas que dos nossos propósitos e colaboraram este ano para um stand de sucesso”, ressalta Stefania Bonetti.

 

[Pop up] Login

Estamos de Cara Nova

Cadastre-se e receba 10% off
para o seu próximo pedido.

Cadastre-se
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Onda Eco Limpeza Ecológica usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.